Top Gun 2 está de olho em Nicholas Hoult, Glen Powell e Miles Teller

A equipe de Top Gun: Maverick está selecionando o elenco do filme, mais especificamente um ator para interpretar o personagem Riot, o filho de Goose (Anthony Edwards) – Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria), Glen Powell (Estrelas Além do Tempo) e Miles Teller (Quarteto Fantástico) estão sendo considerados para o papel.

Recentemente foi revelado que o filho de Anthony “Goose” Bradshaw, o parceiro de Maverick (Tom Cruise) no filme original, será um dos personagens chave da sequência. Tom Cruise estará em Top Gun: Maverick, dessa vez não como piloto, mas como o instrutor e mentor da nova geração.

Top Gun: Ases Indomáveis de 1986 alavancou a carreira de Cruise e arrecadou uma bela quantia em bilheteria. Após anos de rumores sobre uma sequência, em 2017 Cruise anunciou oficialmente que o filme seria feito e que Joseph Kosinski (Tron: O Legado) seria o diretor. A produção iniciou no começo de 2018 e com isso a Paramount acelerou o processo do casting. Mas o ator para fazer um dos personagens centrais, Riot Wrigley, ainda não foi encontrado. Segundo o The Hollywood Reporter, Nicholas Hoult, Glen Powell e Miles Teller estão sendo considerados e todos eles já fizeram testes em Clearwater, na Florida. Dylan O’Brien (Teen Wolf) e Austin Butler (As Crônicas de Shannara) foram considerados no começo, mas posteriormente descartados.

Eles estão procurando um ator entre 20 e 29 anos e descrevem o personagem como bonito, ganhador de uma bolsa de estudos por jogar futebol americano e que não confia em Maverick. Obviamente, essa falta de confiança se dá ao fato de que seu pai morreu durante um voo e Maverick se culpa pelo acidente e quase desiste do programa Top Gun. A culpa é o que Maverick precisa superar para triunfar no terceiro ato. Aparentemente o conflito entre Riot e Maverick será o tema central de Top Gun: Maverick.

Top Gun: Maverick chegará aos cinemas em julho de 2019.