Tommy Wiseau fez um vídeo de teste para o papel do Coringa

O cineasta Tommy Wiseau interpretou o Coringa em uma audição aberta para o papel. Conhecido por seu trabalho no clássico cult de 2003 The Room, Wiseau se tornou uma estrela com o lançamento de O Artista do Desastre em 2017, que foi baseado na criação de The Room e mostrou James Franco interpretando Wiseau.

Recentemente Wiseau começou uma campanha pública para ficar com o papel do Coringa no filme solo do vilão. Para a surpresa de muitos, a ideia de ter Wiseau no papel do Príncipe Palhaço do Crime ganhou o coração e a mente de muitos fãs. Artes e trailers feitos por fã começaram a surgir na internet e por incrível que pareça, tiveram respostas muito positivas.

A audição de Wiseau foi produzida em parceria com o site The Nerdist. O vídeo apresenta Wiseau com a maquiagem completa e o cabelo verde, recitando as falas que se tornaram famosas por conta das interpretações de Heath Ledger e Jack Nicholson. O vídeo também tem uma participação do amigo e colaborador frequente de Wiseau, Greg Sestero. Confira:

Além de estar focado em conseguir o papel de Coringa, Wiseau está cuidando de sua marca de roupas intimas e está trabalhando duro na adaptação de The Room para a Broadway.