Muitos atores gostariam de interpretar o Coringa. Desde que Cesar Romero cobriu seu bigode com maquiagem branca para interpretar o arqui-inimigo da versão do Batman com Adam West, o gênio do crime que está sempre sorrindo tem sido um sonho para muitos atores. E a barra para qualquer ator aceitar esse papel é alta. Ele é um dos dois personagens mais famosos, amados e longínquos de Mark Hammil e já foi interpretado pelo vencedor do Oscar Jack Nicholson e Heath Ledger recebeu um Oscar póstumo por sua interpretação do personagem. É claro, nem todos que fizeram o Coringa foram tão amados, mas mesmo assim muitos querem ter a sua vez de poder dar aquela icônica risada.

Bem, tem um outro ator que gostaria de ter a sua chance de interpretar o Príncipe Palhaço do Crime em breve e parece que é outro vencedor do Oscar – Joaquin Phoenix está cotado para o papel no filme de Todd Phillips sobre a origem do Coringa. Mas, se tem uma coisa pela qual Tommy Wiseau é famoso é por nunca desistir de seus sonhos. Ele queria estrelar um filme escrito por ele mesmo e agora The Room é parte da história do cinema. Wiseau também sonha em estar em um filme baseado em quadrinhos e parece que agora ele está de olho em um papel em particular.

Quando Wiseau soube que Phillips estava beirando contratar Phoenix, ele decidiu tornar seu desejo de interpretar o Coringa algo público e para isso utilizou o Twitter. Seu tweet é simples, mas a mensagem é clara: “Todd. Me mande uma DM” 

Wiseu quer uma chance. E todos os comentários que os fãs de Wiseau estão compartilhando – em sua maioria brincadeiras utilizando os diálogos de The Room adaptados aos universo do Coringa – são hilários.

Jared Leto é o interprete do Coringa no Universo Extendido DC no momento. Porém o filme de Phillips é separado desse universo, por isso dois atores poderão dar caras diferentes ao personagem ao mesmo tempo. Phillips está escrevendo o roteiro junto com Scott Silver e também será o diretor. Há rumores de que Leonardo DiCaprio também poderia estar no filme.

Enquanto Wiseau certamente seria um Coringa que os fãs nunca viram antes, ele e Phoenix não poderiam ser mais diferentes um do outro. Gostaríamos de saber se Phillips respondeu a mensagem de Wiseau e se daria a chance dele ter um papel no filme, mesmo que não o do protagonista.

 

Comentários

Notícias relacionadas