Tomb Raider | Divulgada nova imagem de Alicia Vikander como Lara Croft

A revista Empire divulgou uma nova imagem de Alicia Vikander como Lara Croft no reboot de Tomb Raider. Veja na galeria abaixo!

[masterslider id=”524″]

Lara Croft é a filha ferozmente independente de um aventureiro excêntrico que desapareceu quando ela era apenas uma adolescente. Agora, uma jovem de 21 anos sem nenhum foco real ou propósito, Lara navega pelas ruas caóticas da Velha Londres como uma mensageira de bicicleta, apenas para pagar o aluguel, e faz cursos de faculdade. Determinada a forjar seu próprio caminho, ela se recusa a tomar as rédeas do império global do seu pai tão firmemente como ela rejeita a ideia de que ele realmente se foi.

Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente depois de sete anos sem ele, Lara não consegue entender o que a leva a finalmente resolver o quebra-cabeça de sua misteriosa morte. Indo explicitamente contra seus desejos finais, ela deixa tudo o que sabe para trás em busca do último destino conhecido de seu pai: um túmulo lendário em uma ilha mítica que poderia estar em algum lugar fora da costa do Japão. Mas sua missão não será fácil; Apenas chegar à ilha será extremamente traiçoeiro. De repente, as apostas não poderiam ser mais elevadas para Lara, que – contra as probabilidades e armada apenas com sua mente afiada, fé cega e espírito intrinsecamente teimoso – deve aprender a ultrapassar seus limites enquanto viaja para o desconhecido. Se ela sobreviver a esta aventura perigosa, poderá ser a sua edificação, ganhando seu nome de Tomb Raider.

Dominic West, Walton Goggins e Daniel Wu também estão no elenco.

Tomb Raider é baseado na franquia de videogames mais bem-sucedidas da história. O primeiro jogo foi lançado em 1996 pela empresa Eidos. Uma reinicialização da série foi lançada em 2013 e vendeu mais de 5 milhões de cópias. O jogo mais recente, intitulado Rise of the Tomb Raider, foi lançado em 2015 e está disponível agora para o Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PC.

Com direção de Roar Uthaug (The Wave), Tomb Raider estreia dia 16 de março de 2018.