Tom Holland revela que irá interpretar Fred Astaire em filme da Sony Tom Holland revela que irá interpretar Fred Astaire em filme da Sony

Tom Holland revela que irá interpretar Fred Astaire em filme da Sony

Divulgação/Sony Pictures/Getty

Tom Holland revelou seu próximo filme nas telonas. Durante a divulgação de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa em Londres, o ator disse para a imprensa que irá interpretar o icônico dançarino e cantor, Fred Astaire. Segundo informações do Hollywood Reporter, o projeto está sendo desenvolvido pela Sony Pictures.

“O roteiro veio há uma semana”, disse Holland. “Eu não li ainda; eles não me deram.”

Mais informações sobre o filme serão reveladas em breve.

Enquanto isso, Tom Holland aguarda o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, terceiro filme do herói no MCU.

Na trama, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha (Tom Holland), nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch (Sherlock) irá participar do filme. Zendaya (Euphoria) retorna como MJ. No elenco também estão Jacob Batalon (Deixe a Neve Cair) como Ned, Marisa Tomei (O Lutador) como Tia May, Tony Revolori (O Grande Hotel Budapeste) como Flash e Hannibal Buress (Te Peguei!) como Coach Wilson.

Jamie Foxx vai reprisar o papel de Electro, vilão de O Espetacular Homem-Aranha, de 2014, estrelado por Andrew Garfield. Outro figura conhecida é Alfred Molina, que retorna como Otto Octavius, o Doutor Octopus. Molina viveu o personagem na adaptação comandada por Sam Raimi em 2004, estrelada por Tobey Maguire. Willem Dafoe também retorna como o Duende Verde do filme de 2002.


Leia mais: MCU | Saiba a ordem cronológica dos filmes e séries da Marvel Studios


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será lançado em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas. Jon Watts dirige a partir do roteiro de Chris McKennaErik Sommers.