Tom Holland anuncia título oficial de Homem-Aranha 3 Tom Holland anuncia título oficial de Homem-Aranha 3

Tom Holland revela qual o seu filme favorito do Homem-Aranha

Divulgação/Marvel Studios

Há uma grande quantidade de filmes do Homem-Aranha, e a Sony Pictures Animation acaba de lançar o mais recente, intitulado Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

Tom Holland, conhecido por interpretar o Homem-Aranha na versão live-action, revelou recentemente à Associated Press qual filme da franquia é o seu favorito.

E o ganhador é… Holland declarou que o seu filme favorito do Homem-Aranha é, na verdade, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”. Essa animação conquistou seu coração e se destacou como sua escolha pessoal dentro da vasta lista de filmes do herói aracnídeo.

“Acredito que o primeiro filme do Spider-Verse seja o melhor filme do Homem-Aranha já feito. Estou muito orgulhoso de todos os envolvidos. Amy Pascal é como uma mãe para mim. Eu deveria ter ido com ela como seu acompanhante. Não pude ir porque estou aqui trabalhando. Mas estou incrivelmente orgulhoso deles. Estou animado para o segundo filme. Tenho certeza de que corresponderá a todas as expectativas, e mal posso esperar para vê-lo.”

Na animação “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, depois de se reunir com Gwen Stacy, o Amigão da Vizinhança do Brooklyn, Homem-Aranha é catapultado através do multiverso, onde ele encontra uma equipe de Pessoas-Aranha encarregadas de proteger a existência do multiverso. Mas, quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, Miles se vê confrontando as outras Aranhas e precisa repensar o que significa ser um herói para salvar as pessoas que mais ama.

O elenco de vozes é formado por Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Issa Rae, Daniel Kaluuya, Jason Schwartzman, Brian Tyree Henry, Luna Lauren Velez, Greta Lee, Rachel Dratch, Jorma Taccone, Shea Whigham, Karan Soni, Oscar Isaac e muito mais.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson. A animação chega aos cinemas no dia 01 de junho. O terceiro filme já está confirmado e chega aos cinemas em 29 de março de 2024.