Tom Holland nega Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha 3 Tom Holland nega Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha 3

Tom Holland nega Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha 3

Reprodução/Instagram

Conhecido por dar muitos spoilers, Tom Holland falou sobre aquilo que todo fã de Homem-Aranha está esperando ver. A possível reunião com Tobey Maguire e Andrew Garfield, atores que viveram Peter Parker no passado.

Mas, em entrevista ao Esquire, Tom Holland negou que os atores estarão presentes em Homem-Aranha 3, da Marvel Studios e Sony Pictures.

“Não, não, eles não aparecerão neste filme. A menos que eles tenham escondido a maior parte das informações de mim, o que eu acho que é um grande segredo para eles esconderem de mim. Mas, por enquanto, não. Será uma continuação dos filmes do Homem-Aranha que estamos fazendo”, comentou.

Rumores apontam que o novo filme do Homem-Aranha vai explorar o conceito do multiverso. Isso fica mais evidente já que Jamie Foxx vai reprisar o papel de Electro, vilão de O Espetacular Homem-Aranha, de 2014, estrelado por Andrew Garfield. Outro figura conhecida é Alfred Molina, que retorna como Otto Octavius, o Doutor Octopus. Molina viveu o personagem na adaptação comandada por Sam Raimi em 2004, estrelada por Tobey Maguire no papel de Peter Parker.

Tom Holland retornará para o filme como o rastejador de paredes titular ao lado do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch (Sherlock) irá participar do filme como Doutor Estranho.

Dado o final de Homem-Aranha: Longe de Casa, no entanto, qualquer um dos conhecido vilões também está provavelmente ansioso por uma luta. O terceiro filme do Homem-Aranha do MCU também contará com o retorno de Zendaya (Euphoria) como MJ.

Embora a maior parte do elenco original deva retornar para o terceiro filme, a adição de Foxx confunde ainda mais as linhas das três franquias do aranha da Sony, com a edição anterior trazendo de volta J.K. Simmons como J. Jonah Jameson da trilogia de Sam Raimi.

Originalmente programado para um lançamento em 16 de julho de 2021, o ainda sem título Homem-Aranha 3 foi adiado pela primeira vez para 5 de novembro e agora será lançado em 16 de dezembro de 2021.