Blumhouse Blumhouse

Todos os filmes de terror da Blumhouse que serão lançados em 2021

Divulgação

A Blumhouse é responsável por algumas das maiores franquias do gênero de terror. Um de seus primeiros projetos foi o filme Atividade Paranormal, que gerou vários prelúdios, sequências e derivados que conectam a história geral de Toby, o espírito horripilante que assombra as irmãs Katie e Kristi. A Blumhouse também criou e obteve sucesso com as franquias Sobrenatural, The Purge/Uma Noite de Crime e A Morte Te Dá Parabéns. Eles também fizeram a reinicialização de Halloween de John Carpenter com David Gordon Green como diretor. Mesmo em seus primeiros anos, os cinéfilos podiam facilmente associar o icônico logotipo da Blumhouse como um marcador de como o filme de terror seria impecável.

Embora a pandemia tenha adiado todos os grandes lançamentos de filmes, a Blumhouse Productions garantiu que os fãs de terror tivessem várias estreias importantes para aguardar em 2021, tanto nos cinemas quanto no streaming. Saiba quais serão os próximos lançamentos.

The Forever Purge

Divulgação

The Forever Purge é o quinto filme da franquia Uma Noite de Crime e, provavelmente, o último. Normalmente, cada filme ocorre na única noite do ano quando todos os crimes são legais por 12 horas, incluindo assassinato. Embora não tenham divulgado detalhes do enredo ou um trailer, é seguro assumir que algo pode dar errado e fazer com que o expurgo deste ano dure mais do que o previsto com base na conotação do termo “para sempre” no título.

O filme foi originalmente programado para estrear em 9 de julho de 2020, mas foi adiado para 10 de julho de 2021. Independentemente do ano, a estreia é sempre em julho, já que a franquia está vinculada ao feriado de independência dos Estados Unidos, 4 de julho. O filme é estrelado por Ana de la Reguera, Josh Lucas, Tenoch Huerta, Leven Rambin e Will Patton. The Forever Purge é dirigido por Everardo Gout.

Welcome To The Blumhouse Part 2

Divulgação

Welcome To The Blumhouse retorna em 2021 com quatro novos filmes. Os quatro primeiros incluíram Noturno, Mentira Incondicional, Caixa Preta e MAU-OLHADO. Os dois primeiros filmes foram lançados no Prime Video no início de outubro de 2020 e os dois últimos estrearam aproximadamente duas semanas depois. É provável que os próximos quatro sigam o mesmo formato com as mesmas datas de lançamento.

Embora uma data de lançamento definitiva não tenha sido anunciada ainda, os filmes da série antológica foram. Cada adição à série Welcome To The Blumhouse apresenta um cenário novo e empolgante de diversas vozes que oferece uma maneira de inovar os subgêneros existentes nos quais os diretores estão trabalhando.

Halloween Kills: O Terror Continua

Divulgação

Inicialmente, Halloween Kills: O Terror Continua estava programado para chegar aos cinemas em outubro de 2020, mas também foi adiado devido à pandemia. Embora a Blumhouse pudesse ter optado por um lançamento no meio de 2021, como The Forever Purge, é a franquia Halloween – seria estranho não lançar no mês de outubro, próximo ao Halloween.

Halloween Kills: O Terror Continua traz de volta Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, assim como Judy Greer como Karen Nelson e Andi Matichak como Allyson Nelson. O teaser trailer do filme revelou que haverá vários rostos familiares retornando à franquia pela primeira vez em anos, como Tommy Doyle, Lindsey Wallace, Lonnie Elam, Marion Chambers e Leigh Brackett. Há muito o que esperar com esta sequência, especialmente porque eles estarão voltando para a casa de Myers pelo que pode ser a última vez. Halloween Kills: O Terror Continua deve ser lançado nos cinemas em 15 de outubro de 2021.

Vengeance

Divulgação

B. J. Novak está fazendo sua estreia na direção com a Blumhouse Productions em 2021. Vengeance conduz o ator e comediante ao reino do terror. Ele é conhecido por interpretar Ryan Howard em The Office, mas pode ser hora de uma mudança. Vengeance é estrelado por Novak como um locutor de rádio de Nova York que vai ao Sul para investigar o assassinato de sua namorada. É provável que o longa seja uma comédia de terror, tanto por seu criador quanto por seu elenco. Ao lado de Novak estarão Boyd Holbrook, Ashton Kutcher e Issa Rae.