Tobey Maguire será Charles Chaplin no filme Babylon Tobey Maguire será Charles Chaplin no filme Babylon

Tobey Maguire será Charles Chaplin no filme Babylon

Divulgação

Durante o CinemaCon, a Paramount Pictures anunciou que Tobey Maguire (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa) está se juntando ao elenco de Babylon, o novo filme de Damien Chazelle (La La Land). As informações são da Variety.

O ator dará vida ao icônico Charles Chaplin. Durante o painel do filme, algumas imagens foram exibidas para o público do local, com os holofotes em Brad Pitt como a estrela do cinema mudo John Gilbert e Margot Robbie como o ícone dos anos 20, Clara Bow.

Tobey Maguire também está creditado como produtor executivo do longa. No elenco também estão Max Minghella interpretando Irving Thalberg. O elenco estrelado de Babylon também inclui Spike Jonze, Jean Smart, Flea, Samara Weaving e Olivia Wilde.

Babylon é descrito como um drama original ambientado na Hollywood de época, uma “peça de autor ousada com um orçamento significativo”. O filme é baseado nas primeiras imagens de festas glamourosas em um cenário de um negócio de entretenimento em fluxo. A trama é descrita como uma mistura entre O Grande Gatsby, de Baz Luhrmann, e Era uma vez em Hollywood, de Quentin Tarantino. A Lionsgate estava anteriormente na liderança para colocar o filme em leilão até que a Paramount veio com o lance vencedor. O filme

A Paramount tem grandes expectativas para o projeto, uma vez que já programou o lançamento para 25 de dezembro nos EUA.