Margot Robbie deve substituir Emma Stone em Babylon

Divulgação

De acordo com o Deadline, a indicada ao Oscar Margot Robbie (Eu, Tonya) está atualmente em processo de negociação para o papel principal feminino no drama de época do diretor Damien Chazelle, Babylon, para a Paramount Pictures. Se o acordo for aprovado, Margot Robbie substituirá a vencedora do Oscar Emma Stone, que decidiu sair do projeto por causa de conflitos de agenda. Stone tinha sido contratada para liderar o filme desde o ano passado e teria sido sua segunda colaboração com Chazelle após La La Land: Cantando Estações de 2016 .

Babylon é descrito como um drama original ambientado na Hollywood de época, uma “peça de autor ousada com um orçamento significativo”. A Lionsgate estava anteriormente na liderança para colocar o filme em leilão até que a Paramount veio com o lance vencedor.

A Paramount tem grandes expectativas para o projeto, uma vez que já programou um lançamento limitado para o dia de Natal de 2021 nos cinemas, seguido por um amplo lançamento em 7 de janeiro de 2022, tentando se garantir para a temporada do Oscar. No entanto, dada a situação atual do mundo, não está claro se a pandemia também afetou o lançamento planejado para o projeto.