Thor: Ragnarok | Produtor comenta a possibilidade de Hela aparecer em Vingadores: Guerra Infinita

Desde que foi revelado pela primeira vez que Hela seria a vilã em Thor: Ragnarok, os fãs especularam sobre o seu papel no universo cinematográfico da Marvel, mais especificamente se a personagem estaria presente em Vingadores: Guerra Infinita .

Nos quadrinhos, Thanos se apaixona pela personificação da Morte , como Hela é a Deusa da Morte, muitos fanáticos teorizaram que a vilã de Cate Blanchett poderia ocupar o lugar desse personagem na adaptação do filme.

Screen Rant perguntou ao produtor Brad Winderbaum sobre isso, e embora ele não confirmou nem negou nada, ele parece sugerir a possibilidade.

“Obviamente, sempre pensamos nos filmes como autônomos, mesmo que eles estejam na mesma linha temporal ou peguem algo de um filme anterior. O que esperamos, se fizermos nossos trabalhos bem, é que Hela é uma das melhores vilãs que tivemos – talvez a melhor, espero “,” Cate vem apresentando uma performance incrível. Ela é realmente assustadora e muito encantadora. Ela é muito fácil de assistir, muito divertida. Mas muito assustadora e horrível ao mesmo tempo . É certo que essas são coisas que Thanos valoriza. Mas quando e como ela estará no futuro do universo é incerto agora.”

Obviamente teremos que esperar para ver se Hela fará alguma aparição no novo longa dos vingadores, mas as teorias levantadas fazem sentido.

Thor: Ragnarok tem estreia marcada para 25 de Outubro.