Thor: Love and Thunder confirma nova versão do Deus do Trovão Thor: Love and Thunder confirma nova versão do Deus do Trovão

Thor: Love and Thunder confirma nova versão do Deus do Trovão

Divulgação/Marvel Studios

Thor: Love and Thunder será o primeiro quarto filme da história de heróis solo no MCU. Confuso? O filme de Chris Hemsworth, programado para chegar este ano aos cinemas, continuará o padrão recente da Marvel Studios de unir personagens da franquia na sequência solo de um herói e o fará justamente na primeira franquia a ter quatro filmes voltados para um único herói. Até agora, Thor vinha seguindo o exemplo de Homem de Ferro e Capitão América, cada qual com sua trilogia.

Recentemente, os fãs tiveram a chance de ver o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch se juntando ao Aranhaverso, mesmo que por pouco tempo. A participação de Strange na franquia de Tom Holland já vinha sendo aguardada e muitos apontam para a possibilidade do Mago ser o  novo mentor de Peter Parker.  A tendência continuará no próximo mês, quando a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen estrelar ao lado de Cumberbatch em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Felizmente, Thor: Love and Thunder chega logo depois.

A franquia Thor já nos apresentou ao Gavião Arqueiro de Jeremy Renner e ao Capitão América de Chris Evans em papéis especiais nos dois primeiros filmes. Thor: Ragnarok contou com o Hulk de Mark Ruffalo, marcando mais uma interação entre os Vingadores originais. Como sabemos, Thor: Love and Thunder deverá começar de onde Vingadores: Ultimato nos deixou, com Thor embarcando na nave dos Guardiões da Galáxia rumo ao universo. O Deus do Trovão ainda brincou que faria parte dos “Asgardianos da Galáxia”, algo que os fãs certamente adoraram.

Embora tenha passado tempo suficiente para Thor voltar à forma, afinal, ele já tinha ganho alguns quilinhos em Ultimato, um boneco do personagem pode ter confirmado que o Deus do Trovão está muito mais integrado à franquia Guardiões da Galáxia do que o esperado.

Thor: Love and Thunder deverá apresentar uma versão do “Ravager Thor”, ou o Thor Devastador dos quadrinhos da Marvel. Os Guardiões da Galáxia e os Devastadores fizeram as pazes ao final de Guardiões da Galáxia Vol. 2 , mas os dois grupos começaram como inimigos. Peter Quill traiu os Ravagers em sua própria busca pessoal pelo Orb, a unidade de contenção da Joia do Poder. Os dois grupos se uniriam em uma aliança inimiga comum na batalha final do filme, mas permaneceram em lados opostos no primeiro filme.

A relação fica ainda mais próxima após a morte de Yondu em uma das cenas mais bonitas da franquia Guardiões.

A presença de um Thor “Ravager” chega para trazer mais uma versão do irmão de Loki que ainda não conhecíamos e certamente exigirá muito do talento de Chris Hemsworth.