Thor | Chris Hemsworth espera que Bill Raio Beta apareça no MCU

Reprodução/Marvel

Durante o painel da ACE Comic Con, Chris Hemsworth falou sobre o que espera ver nas histórias de Thor no MCU. O ator conta que deseja a participação de Bill Raio Beta em futuros filmes.

“Esta foi uma das primeiras HQs que eu li na vida. Eu amaria ver isso. Eu só espero que eles me deixem envolvido nessa”, disse o ator.

Bill Raio Beta foi criado por Walter “Walt” Simonson em 1983. Sua primeira aparição ocorreu na edição 337 da HQ The Mighty Thor. Pertencente à raça alienígena korbinita, ele fugiu de seu planeta natal após a ameaça de Surtur. Durante uma batalha contra Thor, Bill consegue empunhar o martelo Mjölnir, ganhando os mesmos poderes divinos de Thor. Contudo, Bill não se sente bem em possuir o martelo, mesmo precisando dele para salvar sua raça. Assim, Odin cria um novo martelo, chamado “Rompe Tormentas” e o entrega a Bill, dando-lhe poderes semelhantes ao de Thor. Desde então, Bill e Thor tornaram-se aliados.

Enquanto isso, o ator australiano vai reprisar o papel do Deus do Trovão em Thor: Love and Thunder, quarto filme da franquia. Tessa Thompson reprisará o papel de Valquíria, e Natalie Portman estará de volta ao papel de Jane Foster e também como a versão feminina de Thor.

A Thor mulher é baseada na história de Jason Aaron em “The Mighty Thor”, quando Jane Foster, atingida pelo câncer, assume o manto e os poderes do herói.

Novamente dirigido por Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Thor: Love and Thunder será lançado em 05 de novembro de 2021.