Thor: Amor e Trovão traz Russell Crowe como Zeus ao MCU

Divulgação/Marvel

Demorou, mas a espera finalmente acabou. Os fãs já puderam ter o primeiro vislumbre de Thor: Amor e Trovão, que chegou com seu primeiro trailer nesta segunda-feira. A franquia do Deus do Trovão é a primeira do Universo Marvel a conter quatro filmes, passo que será seguido por Capitão América e Homem-Aranha em um futuro próximo. O trailer do longa trouxe alguns primeiros indícios, como Natalie Portman, que chama atenção ao empunhar o Mjölnir e se tornar a Poderosa Thor.

Mesmo com o trailer trazendo apenas 89 segundos de duração, mais curto do que o normal, mesmo para um teaser, os fãs puderam ver o quão bizarro e incrível deve ser o novo Thor: Love and Thunder. Com uma fotografia colorida e um cenário de tirar o fôlego, o filme promete nos levar até o Olimpo, o famoso reino dos Deuses na mitologia grega.

O vídeo contou em grande parte com Thor e os Guardiões da Galáxia em arcos principais da trama como um todo. A rivalidade entre dois membros da trindade Chris do MCU continua para a felicidade dos fãs, afinal, Starlord e Thor protagonizaram diálogos hilários em filmes anteriores. Além de Portman e Hemsworth, o teaser também apresenta boa parte do restante do elenco do filme, com os fãs ainda esperando por fotos de outros personagens como Gorr, o Carniceiro de Deus, de Christian Bale, e Lady Sif, de Jaimie Alexander .

Divulgação/Marvel

Também fazendo sua estreia na Marvel em Thor: Love and Thuder está Russell Crowe , que como já sabemos, viverá Zeus no filme do Deus do Trovão. Por mais que o rosto de Crowe não tenha aparecido, o trailer revela as primeiras imagens do ator como o líder do Olimpo. Ele é visto segurando um de seus relâmpagos clássicos, mas infelizmente a cena acaba por aí. Antes de Zeus, o trailer também mostrou um pouco das ruas expansivas do Olimpo dentro do Universo Cinematográfico da Marvel pela primeira vez. A localização mítica inclui até uma enorme estátua de Zeus no meio da cidade.