Thor Amor e Trovão Chris Hemsworth Thor Amor e Trovão Chris Hemsworth

Thor: Amor e Trovão | Confira novas fotos dos bastidores do filme

Divulgação

As gravações de Thor: Amor e Trovão continuam a todo vapor na Austrália, recentemente algumas fotos dos bastidores do longa passaram a circular a internet. As fotos divulgadas mostram uma primeira visão de Chris Hemsworth no papel do Deus do Trovão, mostrando um estilo e porte físico muito diferentes do que os fãs viram em Vingadores: Ultimato. Nas fotos também é possível reconhecer alguns personagens de Guardiões da Galáxia como Peter Quill/Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Nebula (Karen Gillan) e Kraglin (Sean Gunn). Confira abaixo as fotos dos bastidores!

https://twitter.com/marveIstuff/status/1356192608616407040?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1356192608616407040%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.comingsoon.net%2Fmovies%2Fnews%2F1162220-thor-love-and-thunder-set-photos-reveal-first-look-at-thor-star-lord

Thor: Amor e Trovão será dirigido por Taika Waititi (Jojo Rabbit) e roteirizado por Jennifer Kaytin Robinson em parceria com o diretor. O longa também irá marcar o retorno de Natalie Portman como Jane que assumirá o manto do Thor. Chris Hemsworth e Tessa Thompson também irão retornar nos papéis de Thor e Valquíria, respectivamente. O ator vencedor do Oscar Christian Bale (O Cavaleiro das Trevas, Psicopata Americano) será Gorr – O Carniceiro dos Deuses (Gorr – The God Butcher), o antagonista principal do filme. O filme será baseado nos quadrinhos de Jason Aaron The Mighty Thor”.

Thor e Valquíria foram vistos por ultimo em Vingadores: Ultimato, onde ele passou suas responsabilidades como Rei de Asgard para Valquíria e se juntou aos Guardiões da Galáxia em sua próxima missão.

Thor: Amor e Trovão está previsto para chegar aos cinemas no dia 06 de maio de 2022.