Chris Pratt vai estrelar nova comédia sobre amadurecimento The Black Belt

A estrela do Universo Cinematográfico Marvel, Chris Pratt, assinou oficialmente para interpretar um dos papéis principais no filme de comédia da Monarch Media intitulado The Black Belt, escrito por Randall Green (O Date Perfeito).

The Black Belt preta será centrado em torno de um adolescente tímido e despretensioso em busca de experiência em caratê, e do tio pouco ortodoxo que o guia ao longo do caminho. Além de estrelar, Chris Pratt também atuará como produtor por meio de sua produtora Indivisible Productions.

O filme será produzido por Steve Barnett e Alan Powell da Monarch Media, juntamente com Jon Schumacher da Indivisible. O filme terá produção executiva de Vicky Patel, da Monarch, do UTA Independent Film Group, para supervisionar as vendas e distribuição do filme.

Chris Pratt se tornou uma estrela de sucesso por suas atuações nos filmes Jurassic World e Guardiões da Galáxia. Ele está definido para retornar às duas grandes franquias em Jurassic World: Domínio e no futuro Thor: Love and Thunder. Ele também será visto no filme de ação de ficção científica The Tomorrow War e na comédia de ação dos Irmãos Russo Saigon Bodyguards.