Thor 4 | Pesquisas apontam Christian Bale como melhor vilão do MCU

Divulgação/Marvel

A contagem regressiva para Thor: Amor e Trovão já começou, principalmente depois que a pré-venda dos ingressos foi anunciada para esta semana. O quarto filme da franquia de Chris Hemsworth promete entregar ainda mais do que seus antecessores, mergulhando de cabeça no ritmo misturado entre comédia e ação. O novo tom engraçado do Deus do Trovão foi introduzido em Thor: Ragnarok e embora tenha sido muito criticado na época, hoje é amado e muito elogiado pelo público.

Com lançamento previsto para 8 de julho, Thor 4 pode até ser o próximo capítulo da história do filho de Odin, mas uma vez que ele não estará sozinho, histórias paralelas ganharão destaque. O longa precisa continuar a contar a história da Valquíria de Tessa Thompson, bem como a de Korg, interpretado pelo também diretor, Taika Waititi. Um dos principais enredos do filme envolve os Guardiões da Galáxia, que deverão começar a contar a história de seu terceiro filme já no próximo lançamento.

E é claro, não podemos esquecer da ex-namorada de Thor, Jane Foster (Natalie Portman), ,que empunhará o Mjölnir e se tornará a Poderosa Thor. No entanto, quando se trata de poder, pode ser que Thor e Jane tenham uma competição com Gorr, o Açougueiro de Deus, interpretado pelo icônico Christian Bale.

Divulgação/Marvel

Nos meses que antecederam a campanha de marketing de Thor 4, os fãs começaram a especular sobre como o Cavaleiro das Trevas chegaria ao MCU como o assassino Gorr. Mesmo que os sonhos fossem altos, ninguém estava pronto para o que vemos já no segundo trailer do filme. Como sempre, Bale não decepcionou. Agora, a apenas algumas semanas da estreia do filme, a Marvel Studios está afirmando que Gorr pode ser o melhor vilão do MCU de todos os tempos.

Em um vídeo compartilhado por Erik Davis, do Fandango, o diretor de Thor: Amor e Trovão , Taika Waititi , revelou que Gorr é um dos “vilões mais simpáticos que eles já tiveram” e, de acordo com o público, ele “testou o mais alto” de qualquer vilão da Marvel até hoje.”

Em entrevistas anteriores, Chris Hemsworth já havia comentado sua opinião sobre Bale:

“Exatamente o que você quer, espera e espera. Nuance, complexidade, profundidade. Uma espécie de estranheza que eu não vi na página e com nenhum tipo de vilão clássico. O fato de você se sentir empático, ou fazendo as perguntas que eles estão fazendo, ou as ideias que eles estão apresentando. Não é apenas um tipo de maldade dos padrões.”

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 7 de julho.