Thor 4 | Chris Hemsworth chama atenção por corpo definido

Divulgação

Chris Hemsworth sempre chamou a atenção pelos músculos e pelo corpo extremamente definido. O ator vem procurando atualizar os fãs sobre como sua preparação física para Thor 4 vem acontecendo e resolveu mostrar como ele conseguiu seus braços enormes na próxima sequência da Marvel. Thor: Love and Thunder ainda não ganhou um título oficial em português, mas os fãs já estão ansiosos para conhecer a história em 2022.

Hemsworth deve voltar como o Deus do Trovão em seu quarto filme solo. Love and Thunder é dirigido por Taika Waititi de Ragnarok e está pronto para reunir uma série de personagens do MCU que Thor encontrou durante todos os seus filmes. Natalie Portman estará de volta como Jane Foster e o filme está pronto para acompanhar sua transformação em Mighty Thor. Além disso, Tessa Thompson repetirá seu papel de Valquíria, enquanto a maioria dos Guardiões da Galáxia fará sua participação, apenas com exceção de Gamora. Christian Bale chegará como o antagonista do filme, Gorr, o Carniceiro de Deuses, enquanto Matt Damon retornará como Fake Loki.

Thor: Love and Thunder será o segundo filme cinematográfico do MCU de 2022, seguindo os passos de Doutor Strange no Multiverso da Loucura, que estreia em março. Como ele se conectará ao enredo global do MCU permanece um mistério – com todo o foco no perigo de invasão do multiverso, o público estará procurando qualquer conexão com o caos, mas há uma coisa que pode ser bastante perturbadora.

Hemsworth postou um novo vídeo de treinamento em seu Instagram, detalhando seu regime brutal que ele chama de “o mais desconfortável” que ele já experimentou. O vídeo de 8 minutos mostra Hemsworth fazendo vários exercícios, incluindo levantar pesos e fazer algum trabalho com cordas.

Thor precisará de toda a força que puder para lutar contra Gorr, afinal, o vilão de Bale parece ser formidável e aterrorizante ao mesmo tempo. Thor 4 está previsto para chegar aos cinemas em 6 de maio de 2022.