The Tomorrow War The Tomorrow War

The Tomorrow War I Veja imagens do filme estrelado por Chris Pratt

Divulgação

Antes da chegada do primeiro teaser amanhã, o Amazon Studios divulgou as primeiras fotos oficiais de seu próximo filme de ação e ficção científica, The Tomorrow War, que estará disponível para streaming em 23 de julho, exclusivamente no Amazon Prime Video. As fotos nos forneceram nosso primeiro olhar sobre os personagens de Chris Pratt e Yvonne Strahovski.

Sobre The Tomorrow War

Em The Tomorrow War, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

Dirigido por Chris McKay e com roteiro de Zach Dean, o filme foi produzido por Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly, David Goyer e Adam Kolbrenner. Os produtores executivos são Rob Cowan, Pratt, Brian Oliver e Bradley J. Fischer, com Samantha Nisenboim atuando como coprodutora. O filme é do Amazon Studios, Skydance e Paramount Pictures em associação com a New Republic Pictures.


Leia também: Filmes de ficção científica que serão lançados em 2021