The Rock fala sobre futuro do Adão Negro na DC Studios The Rock fala sobre futuro do Adão Negro na DC Studios

The Rock fala sobre futuro do Adão Negro na DC Studios

Divulgação/Warner Bros.

Dwayne “The Rock” Johnson fez um tweet hoje (20) falando sobre o futuro do Adão Negro na nova fase da DC no cinema, agora sob o comando de James Gunn e Peter Safran. O ator e produtor confirma aquilo que já se esperava sobre a reestruturação do universo cinematográfico da DC. Adão Negro não terá uma continuação, mas existe a possibilidade do anti-herói aparecer em outros projetos no futuro.

“Meus amigos apaixonados, quero dar uma tão esperada atualização sobre Adão Negro e o futuro do personagem no novo Universo DC. James Gunn e eu conversamos, e Adão Negro não aparecerá em seu primeiro capítulo da narrativa. No entanto, a DC e Seven Bucks concordaram em continuar explorando as maneiras mais valiosas de utilizar o Adão Negro nos próximos capítulos do multiverso da DC”, disse The Rock.

James Gunn respondeu a declaração do ator, deixando as portas abertas para o futuro.

“Amo The Rock e estou sempre animado para ver o que ele e Seven Bucks farão a seguir. Mal posso esperar para colaborar em breve”, disse.

A nova fase da DC no cinema promete um reboot quase que total de todos os heróis. Batman, Superman, Mulher-Maravilha e The Flash devem ser reformulados com a escalação de novos atores. Já o futuro de filmes como Shazam! Fúria dos Deuses e Besouro Azul, ainda não está claro.

Adão Negro traz à vida a história de origem do mais novo super-herói imparável da DC em uma produção de ação e aventura. Um herói que busca liberdade, verdade e justiça, mas à sua própria maneira.

Dwayne Johnson estrela ao lado de Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Sarah Shahi como Adrianna, Marwan Kenzari como Ishmael, Quintessa Swindell como Ciclone, Bodhi Sabongui como Amon e Pierce Brosnan como Senhor Destino.

O filme está disponível no streaming da HBO Max.