Apesar da aparição na cenas pós-créditos de Adão Negro, o próximo filme do Superman do Universo DC não será estrelado por Henry Cavill. O ator comunicou nas redes sociais que após conversas com James Gunn e Peter Safran, os novos chefes da divisão de filmes e séries da DC, não seguirá mais no papel do Homem de Aço.
Ver essa foto no Instagram
“Minha vez de usar a capa já passou, mas o que o Superman representa nunca irá passar. Foi uma jornada incrível com todos vocês”, disse o ator.
James Gunn foi ao Twitter para confirmar que ele e Peter Safran tem um roteiro pronto para um novo filme do Superman e que agora será estrelado por um novo ator.
Among those on the slate is Superman. In the initial stages, our story will be focusing on an earlier part of Superman’s life, so the character will not be played by Henry Cavill.
— James Gunn (@JamesGunn) December 15, 2022
“Nossa história se concentrará em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill”, disse James Gunn.
Segundo informações da Variety, Henry Cavill ainda pode seguir no universo DC. Durante a reunião que resultou no adeus ao Superman, Gunn e Safran discutiram sobre a possibilidade de um outro personagem do universo DC para Cavill interpretar.
Henry Cavill interpretou Superman/Clark Kent em O Homem De Aço de 2013, Batman vs Superman: A Origem Da Justica de 2016, Liga da Justiça de 2017 e Liga da Justiça de Zack Snyder de 2021. Sua despedida foi a pequena aparição nos pós-créditos de Adão Negro neste ano.