The Outpost com Orlando Bloom The Outpost com Orlando Bloom

The Outpost | Filme de guerra com Orlando Bloom e Scott Eastwood ganha trailer

Divulgação/EW

The Outpost é um suspense de guerra que vai retratar os terríveis e sangrentos momentos da Batalha de Kamdesh, durante a guerra do Afeganistão. O filme é estrelado por Scott Eastwood (Uma Grande Jornada), Caleb Landry Jones (Corra!) e Orlando Bloom (Piratas do Caribe) como Jack Kesy.

Sem armas e homens para manejá-los, o primeiro trailer mostra os personagens de Orlando Bloom e Scott Eastwood se preparando para um ataque de 400 insurgentes do Taliban, assista no player abaixo!

Baseado em fatos, neste suspense militar, uma pequena unidade de soldados americanos, sozinha no remoto Posto Avançado de Combate Keating, localizado nas profundezas do vale de três montanhas no Afeganistão, luta para se defender contra uma força esmagadora de combatentes do Taliban em um ataque coordenado. A Batalha de Kamdesh, como era conhecida, foi o mais sangrento combate americano da Guerra do Afeganistão em 2009 e o Bravo Troop 3-61 CAV se tornou uma das unidades mais decoradas do conflito de 19 anos.

The Outpost é dirigido pelo premiado cineasta Rod Lurie (The Contender, The Last Castle) e adaptado pela dupla dindicada ao Oscar Paul Tamasy e Eric Johnson (The Fighter).

Cory Hardrict, Milo Gibson, Jacob Scipio, Taylor John Smith, Jonathan Yunger também estão no elenco. Três soldados que lutaram na Posto Avançado de Combate Keating aparecem no filme, incluindo Ty Carter, ganhador da medalha de honra.

Fotos: EW.