The King’s Man | Prelúdio de Kingsman ganha título oficial

O prelúdio do filme de Matthew Vaughn, Kingsman, é oficialmente intitulado The King’s Man.

Baseado nos quadrinhos O Serviço Secreto, de Dave Gibbons e Mark Millar, os filmes da franquia Kingsman se iniciaram com Kingsman: Serviço Secreto de 2015, com Vaughn dirigindo um elenco que incluía Taron Egerton (Rocketman), Colin Firth (Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo) e Samuel L. Jackson (Vingadores: Ultimato).

O filme serviu como uma história de origem para o personagem de Egerton, Gary “Eggsy” Unwin, e mostrou como ele se transformou de um adolescente problemático em um agente que trabalha para a mais secreta organização de espiões da Grã-Bretanha, conhecida como Kingsman.

O Serviço Secreto teve uma recepção razoável da crítica especializada e ganhou o suficiente nas bilheterias (US $ 414 milhões em todo o mundo com um orçamento de US $ 81 milhões) para obter uma continuação. O segundo filme, Kingsman: O Círculo Dourado de 2017, não foi tão bem recebido pelos críticos, mas ainda fez um bom dinheiro (US $ 411 milhões com um orçamento de US $ 104 milhões) e portanto, a franquia terá mais um filme. No entanto, o filme não será intitulado Kingsman: The Great Game, como o próprio diretor confirmou recentemente, mas sim The King’s Man.

A Fox revelou uma pequena sinopse do filme:

Quando uma coleção dos piores tiranos e criminosos da história se reúnem para tramar uma guerra para eliminar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as origens da primeira agência independente de inteligência em THE KING’S MAN.

Liam Neeson (Homens de Preto – Internacional), Daniel Bruhl (O Alienista), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Charles Dance (Game of Thrones), Matthew Goode (Watchmen), Gemma Arterton (Mistério no Mediterrâneo) e Harris Dickinson (Trust) estão no elenco.

The King’s Man está previsto para chegar aos cinemas em fevereiro de 2020.