The Flash | Foto dos bastidores mostra parte do traje da Supergirl The Flash | Foto dos bastidores mostra parte do traje da Supergirl

The Flash | Foto dos bastidores mostra parte do traje da Supergirl

Divulgação/DC

Depois de revelar os uniformes do The Flash e Batman, Andy Muschietti revelou hoje (18) o símbolo do uniforme da Supergirl, que será interpretada por Sasha Calle no filme solo do velocista escarlate.

O filme promete o Flash de Ezra Miller interagindo com as versões do Batman de Ben Affleck e Michael Keaton graças ao multiverso. Keaton não interpreta o herói desde Batman O Retorno de 1992. Embora sejam escassos os detalhes sobre como Bruce Wayne de Keaton será incorporado à história, sabe-se que sua versão de Wayne aparecerá no filme de alguma forma.

O filme solo do Flash será inspirado nos quadrinhos Flashpoint de Geoff Johns e Andy Kubert em 2017. O enredo do filme apresentará ao público uma ideia geral do multiverso, um dos principais conceitos subjacentes à DC Comics. Para os que não estão familiarizados, o multiverso refere-se a um número variável de universos alternativos que coexistem dentro da realidade retratada nos quadrinhos da DC. Originalmente criado para explicar várias mudanças contraditórias que os personagens vivenciaram ao longo de décadas, permitindo que várias versões diferentes dos mesmos personagens existam simultaneamente e, ocasionalmente, interajam.

Ezra Miller retorna ao papel de Barry Allen, enquanto Sasha Calle será a Supergirl. Kiersey Clemons vai reprisar o papel de Iris West depois de sua participação em Liga da Justiça de Zack SnyderMaribel Verdú foi escalada para interpretar Nora Allen, a mãe de Barry Allen. Outro grande destaque no elenco é Ron Livingston (Band of Brothers), que foi escalado para interpretar Henry Allen, o pai de Barry Allen (Ezra Miller).

A DC tem explorando com maior frequência a ideia do multiverso nos últimos anos. Nas séries do Arrowverse, em especial The Flash e Supergirl, o multiverso fez drásticas mudanças na linha do tempo, originando inclusive séries como Legends of Tomorrow.

Mais recentemente, no entanto, durante o crossover da CW “Crise nas Infinitas Terras“, filmes como Mulher Maravilha e Liga da Justiça foram confirmados como parte do multiverso do Arrowverse quando Barry Allen interpretado por Grant Gustin teve um encontro com o Barry de Ezra Miller.

Dirigido por Andy Muschietti (It – A Coisa)The Flash chegará aos cinemas em 04 de novembro de 2022.