The Flash Billy Crudup The Flash Billy Crudup

The Flash | Billy Crudup em negociações para reprisar pai de Barry Allen

Divulgação

Billy Crudup está em negociações iniciais com a Warner Bros. para reprisar como o pai de Barry Allen (Ezra Miller) no filme The Flash. O ator fez uma breve aparição como Henry Allen em Liga da Justiça. As informações são do THR.

Crudup foi contratado para desempenhar o papel por vários anos, mas como o desenvolvimento de The Flash sofreu diversos atrasos, o ator acabou abandonando o projeto.

Agora que o desenvolvimento de The Flash está de volta aos trilhos, com Andy Muschietti programado para começar a rodar o filme no próximo ano, Billy Crudup está fechando um novo contrato para retornar como Henry Allen. Não há informações sobre se Kiersey Clemons também retornará ao projeto para interpretar Iris West. Ao contrário de Crudup, Clemons foi excluída inteiramente do filme Liga da Justiça, mas fará uma aparição na versão o filme de Zack Snyder para o HBO Max. O último roteiro de The Flsh foi escrito por Christina Hodson e encontrará Flash viajando no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, o que terá consequências drásticas quando ele retornar à sua linha do tempo.

The Flash

O enredo do novo filme apresentará ao público uma ideia geral do multiverso, um dos principais conceitos subjacentes à DC Comics. Para os que não estão familiarizados, o multiverso refere-se a um número variável de universos alternativos que coexistem dentro da realidade retratada nos quadrinhos da DC. Originalmente criado para explicar várias mudanças contraditórias que os personagens vivenciaram ao longo de décadas, permitindo que várias versões diferentes dos mesmos personagens existam simultaneamente e, ocasionalmente, interajam. O próximo filme de Matt ReevesThe Batman, não será afetado e Bruce Wayne, de Robert Pattinson, ainda viverá os filmes futuros da franquia.

A DC tem explorando com maior frequência a ideia do multiverso nos últimos anos. Nas séries do Arrowverse, em especial The Flash e Supergirl, o multiverso fez drásticas mudanças na linha do tempo, originando inclusive séries como Legends of Tomorrow.

The Flash estreia em 2022 nos cinemas!