The Devil Has a Name | Drama com Kate Bosworth ganha trailer

Divulgação

A Momentum Pictures divulgou o trailer oficial de The Devil Has a Name, o próximo drama inspirado em eventos reais estrelado pelo indicado ao Oscar David Strathairn (Boa Noite e Boa Sorte), Kate Bosworth (Os Domésticos) e o indicado ao Oscar Edward James Olmos (Battlestar Galactica). Também dirigido por Olmos, você pode conferir o trailer do filme agora no player abaixo.

Viúvo, falido e à deriva, o fazendeiro Fred Stern (Strathairn) encontra um novo propósito na vida quando descobre que a psicótica matriarca de uma sinistra empresa de petróleo está poluindo sua água. Mas, à medida que sua cruzada contra os poderes instituídos sai do tribunal e entra em sua vida pessoal, Fred deve encontrar uma maneira de evitar a ruína de sua fazenda, de sua família e de seus sonhos.

Inspirado por eventos bizarros e verdadeiros, The Devil Has a Name abre a cortina sobre a cultura da ganância que envenena a América corporativa, de mar a mar poluído.

Divulgação

Escrito por Rob McEveety, o filme também é estrelado por Katie Aselton (O Presente), o indicado ao Oscar Haley Joel Osment (O Sexto Sentido), o indicado ao Emmy Pablo Schreiber (Orange is the New Black) com o indicado ao Globo de Ouro Alfred Molina (Feud) e o vencedor do Globo de Ouro Martin Sheen (The West Wing).

The Devil Has a Name será lançado nos cinemas nos Estados Unidos e em formato digital em 16 de outubro de 2020.