Lauren Cohan no assustador comercial do terror The Boy

LAUREN COHAN and RUPERT EVANS star in THE BOY

Lauren Cohan (da série The Walking Dead) estrela o terror The Boy, que estreia 22 de janeiro nos Estados Unidos. Assista ao novo comercial divulgado pela STX Entertainment e Lakeshore Entertainment:

Na trama, Greta (Cohan), tentando escapar de um passado conturbado, aceita um emprego em uma pequena aldeia na Inglaterra como uma babá para o filho de 8 anos de idade de um casal rico enquanto eles tomam um tempo de férias. Quando chega na mansão descobre que as coisas não estão muito bem. Os idosos Senhor & Senhora Heelshire tem uma lista de regras estritas para ela seguir em cuidar de seu filho Brahms, e eles misteriosamente avisam Greta que se não segui-las precisamente poderia resultar em algo terrível. Mas, a realização mais perturbadora de tudo é que Brahms não é um verdadeiro menino de 8 anos de idade … ele é um boneco de porcelana em tamanho natural, a quem os pais amorosos cuidam e amam profundamente, assim como um menino de verdade.

O elenco ainda conta com Jim Norton (‘A Outra História Americana’), Rupert Evans (‘Hellboy’) e Diana Hardcastle (‘Antes que Termine o Dia’).