The Binge The Binge

The Binge | Comédia adolescente do Hulu ganha trailer

Divulgação/Hulu

O Hulu divulgou o trailer oficial de seu próximo filme de comédia adolescente intitulado The Binge, apresentando três alunos do último ano do ensino médio enquanto tentam chegar à melhor festa da cidade durante a única noite do ano em que beber e usar drogas são legais.

Em um futuro não muito distante, todas as bebidas e drogas se tornaram completamente ilegais pelo governo, exceto por uma noite por ano. Os alunos do ensino médio, Griffin, Hags e Andrew fazem uma peregrinação para chegar à melhor festa da cidade, onde todos os seus sonhos se tornarão realidade. Claro, eles terão que evitar seu diretor enlouquecido, irmãos violentos e os animais selvagens vagando pelas ruas, mas isso faz parte da diversão! A amizade deles será testada, o amor será abalado e seus cérebros completamente embaralhados. Uma coisa é certa, a vida de ninguém é a mesma depois de participar do The Binge!

The Binge é estrelado por Skyler Gisondo (Santa Clarita Diet), Dexter Darden (franquia Maze Runner) e Eduardo Franco (Fora de Série). Também contará com Vince Vaughn (Lutando Pela Família) como o Diretor Carleson.

The Binge estará disponível para streaming na sexta-feira, dia 28 de agosto, nos Estados Unidos, ma ainda não tem data de lançamento prevista no Brasil.