The Bikeriders The Bikeriders

The Bikeriders | Austin Butler e Tom Hardy entram para elenco do longa

Reprodução

De acordo com uma notícia divulgada pelo Deadline, os astros do cinema Jodie Comer, Tom Hardy e Austin Butler vão estrelar o novo drama da New Regency The Bikeriders. A produção vai marcar o retorno de Jeff Nichols no cargo de diretor, após seis anos do lançamento de seu filme Loving.

The Bikeriders será ambientado nos anos 1960 e contará a história do surgimento de uma gangue fictícia de motoqueiros. O filme é inspirado no livro de mesmo nome escrito por Danny Lyons em 1967.

“Visto pelas lentes das vidas de seus membros, durante o período de uma década o clube evolui de um local onde desajustados se encontravam para uma gangue mais sinistra, ameaçando o estilo de vida do grupo original.” diz a sinopse oficial.

O longa será dirigido e produzido por Jeff Nichols de Amor Bandido O AbrigoSarah Green Brian Kavanaugh-Jones serão os produtores do longa enquanto Fred Berger será o produtor executivo do projeto.

Jodie Comer é mais conhecida por sua performance como Villanelle em Killing Eve. Seu próximo trabalho será em Big Swiss nova série da HBO produzida por Adam McKay.

Tom Hardy já é conhecido por seus trabalhos em aclamados blockbusters como Mad Max: Estrada da Fúria, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, além de seu papel como Alfie na série Peaky Blinders.

Austin Butler, apesar de ter atuado em diversos projetos, alcançou o estrelato por sua performance como o ícone da música Elvis Presley na cinebiografia Elvis dirigida por Baz Luhrmann.


Leia também: Elvis | Crítica