The Beatles: Get Back The Beatles: Get Back

The Beatles: Get Back | Documentário de Peter Jackson ganha teaser

Divulgação

A Disney lançou uma prévia de The Beatles: Get Back, o próximo documentário de Peter Jackson, com 5 minutos de filmagens nunca antes vistas dos momentos finais da icônica band antes de sua separação em 1970. Também apresenta uma mensagem introdutória por Jackson explicando que o novo vídeo de montagem visa apenas provocar os fãs sobre o que eles podem esperar ver no documentário, já que ele não será incluído no corte final. Confira o vídeo no player abaixo!

“Queríamos dar aos fãs dos Beatles em todo o mundo um mimo de final de ano, por isso preparamos esta amostra de cinco minutos do nosso próximo filme ‘The Beatles: Get Back’. Esperamos que traga um sorriso a todos rostos e alguma alegria muito necessária neste momento difícil.” Jackson disse.

The Beatles: Get Back apresenta – pela primeira vez na íntegra – a última apresentação ao vivo dos Beatles como um grupo, o inesquecível concerto no telhado na Savile Row em Londres, bem como outras canções e composições clássicas apresentadas nos dois álbuns finais da banda, Abbey Road e Let It Be. O show surpresa dos Beatles no telhado marcou a primeira apresentação da banda ao vivo em mais de dois anos e seu último show juntos. A filmagem captura interações entre os membros da banda, reações de fãs e funcionários de empresas próximas, e tentativas cômicas de interromper o show por dois jovens policiais de Londres em resposta a reclamações de barulho.

Uma empolgante nova colaboração entre os Beatles e o cineasta três vezes vencedor do Oscar Peter Jackson (trilogia O Senhor dos Anéis) apresentada pelo The Walt Disney Studios em associação com a Apple Corps Ltd. e a WingNut Films Productions Ltd., The Beatles: Get Back é dirigido por Jackson, produzido por Jackson, Clare Olssen e Jonathan Clyde, com Ken Kamins e Jeff Jones da Apple Corps atuando como produtores executivos. Jabez Olssen é o editor do filme, e a música é mixada por Giles Martin e Sam Okell.

O documentário está atualmente definido para um lançamento nos cinemas dos EUA em 27 de agosto de 2021 e ainda não tem data definida para o lançamento no Brasil.