The Batman The Batman

The Batman | Warner Bros. divulga novas imagens do longa

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. Pictures divulgou novas imagens de Robert Pattinson (O Farol) em The Batman. Agora que Ben Affleck (provavelmente) deixou o papel de Batman para trás, o diretor Matt Reeves foi encarregado de levar o personagem em uma nova direção. Sua visão para o Cavaleiro das Trevas vai ver Pattinson interpretar uma versão de Bruce Wayne, que está nos primeiros dias de sua vida como Batman.

Os detalhes exatos da trama de The Batman estão sendo mantidos em segredo, mas isso não impediu Matt Reeves de continuar a fornecer aos fãs novos olhares para o filme. Uma revelação oficial do traje de Robert Pattinson veio no início da produção. Ele até já forneceu uma olhada em sua abordagem dos carros, incluindo o Batmóvel. Tudo isso aconteceu enquanto The Batman estava no meio da produção, que agora está em pausa por vários meses devido ao coronavírus. Mas, graças ao DC FanDome, conteúdo de The Batman continua a sair.

Matt Reeves fará um painel para o Batman durante a convenção online da DC, mas a Warner Bros. deu início ao hype para o próximo trailer mais cedo. O estúdio lançou três novas imagens do filme, todas apresentando o Bruce Wayne de Robert Pattinson em vários locais e trajes. Mas, essas fotos também fornecem o primeiro olhar sobre a visão do Batman na Batcaverna, com Pattinson sendo mostrado trabalhando no local ultrassecreto em uma das imagens. Confira as fotos abaixo.