The Batman ganha novos cartazes para o DC FanDome 2021 The Batman ganha novos cartazes para o DC FanDome 2021

The Batman ganha novos cartazes para o DC FanDome 2021

Divulgação/Warner Bros.

Em aquecimento para o evento DC FanDome, a página do filme The Batman divulgou dois cartazes inéditos. As artes destacam o herói vivido por Robert Pattinson e o vilão Charada interpretado por Paul Dano. Veja abaixo!

Um novo trailer do filme será exibido durante o evento online.

The Batman apresentará um elenco repleto de estrelas liderado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrel como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. John Turturro (O Grande Lebowski) será Carmine Falcone. Peter Sarsgaard (Lanterna Verde) e Jayme Lawson também estão no filme.

Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) dirige The Batman para Warner Bros. Pictures e também co-escreveu o roteiro ao lado do escritor Mattson Tomlin.

O mais novo filme do Morcego de Gotham pode continuar a se expandir cada vez mais no universo da DC Comics, afinal, o filme não é o único projeto voltado para o mesmo herói que o estúdio está produzindo. Uma série sobre sobre Gotham e sobre o vilão Pinguim estão em desenvolvimento no HBO Max.

Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger. Baseado nos personagens da DC, The Batman está programado para estrear nos cinemas em 03 de março de 2022 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

O DC FanDome acontece neste sábado, 16, a partir das 14h (horário de Brasília).