The 355 The 355

The 355 | Thriller de espionagem com Jessica Chastain ganha novo teaser

Divulgação

A Universal Pictures divulgou um novo teaser do próximo filme internacional de aventura de espionagem de Simon Kinberg, The 355, com cinco agentes rivais de diferentes países em uma equipe para impedir que a Terceira Guerra Mundial aconteça. No teaser, a personagem de Jessica Chastain fala sobre a história por trás do título do filme.

Um time dos sonhos de formidáveis ​​estrelas femininas se reúne em uma abordagem original e vigorosa do gênero de espionagem mundial em The 355. Quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de mercenários, a agente curinga da CIA Mason “Mace” Brown precisará juntar forças com a agente alemã malvada, Marie, a ex-aliada do MI6 e especialista em computação de ponta Khadijah e a psicóloga colombiana Graciela em uma missão letal e alucinante para recuperá-lo, ao mesmo tempo que fica um passo à frente de uma mulher misteriosa, Lin Mi Sheng, que acompanha todos os seus movimentos. Enquanto a ação acontece ao redor do mundo, dos cafés de Paris aos mercados do Marrocos e à riqueza e glamour de Xangai, o quarteto de mulheres forjará uma tênue lealdade que poderá proteger o mundo – ou matá-las.

The 355 será liderado pela indicada ao Oscar Jessica Chastain, Diane Kruger e Bingbing Fan, bem como pelas vencedoras do Oscar Lupita Nyong’o e Penélope Cruz. Também contará com a estrela do Universo Cinematográfico Marvel Sebastian Stan e o indicado ao Globo de Ouro Edgar Ramírez.

Chastain também foi a força motriz do elenco do filme, tendo ela mesma ligado para todos eles, oferecido os papéis e recebido confirmações de todos eles imediatamente. O título, The 355, vem de um dos primeiros espiões nos Estados Unidos durante a Revolução Americana, que também era uma mulher, então Agente 355 se tornou uma gíria na CIA para uma espiã, que Chastain aprendeu enquanto fazia isso pesquisa para A Hora Mais Escura de 2012.

The 355 é dirigido por Simon Kinberg a partir de um roteiro escrito por Theresa Kinberg. O filme foi produzido por Chastain e Kelly Carmichael para Chastain’s Freckle Films e por Kinberg para a Genre Films. O filme tem produção executiva de Richard Hewitt (Bohemian Rhapsody).

The 355 está programado para estrear em 15 de janeiro de 2021.