Terry Crews se junta a Guardiões da Galáxia, no Disney World Resort

Divulgação/Brooklyn Nine-Nine

Terry Crews está entre um dos maiores nomes de Hollywood, não apenas por todo o talento como ator que sempre nos mostrou, mas principalmente pelo gigantesco carisma. Crews ganhou o mundo no fenômeno Todo Mundo Odeia o Chris, onde interpretou Julius, o pai de Chris. Mais no futuro, Terry deu vida a Terry, dessa vez sua versão de Brooklyn Nine-Nine. A série terminou no ano passado, mas nada que tenha impedindo sua popularidade de crescer a cada dia.

Agora, Terry Crews estará se juntando a um dos maiores universos da história dos cinemas. mas diferente do que os fãs podem pensar, não é nas telas que ele estará. É claro que estamos falando do Universo Cinematográfico da Marvel, a franquia de filmes da Marvel Studios que vem se desenvolvendo desde 2008, com o lançamento do primeiro Homem de Ferro. A Disney Parks anunciou que o ator de Brooklyn 99 aparecerá na atração Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, que estreia no próximo mês no EPCOT, um dos parques do complexo Walt Disney World.

Divulgação

Crews interpretará o Centurião Tal Marik, um conselheiro próximo de Nova Prime (interpretado por Glenn Close, que está reprisando seu papel no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia ). Marik é um personagem exclusivo do Universo Cinematográfico da Marvel e não é um personagem estabelecido nos quadrinhos da empresa, como boa parte dos personagens que compõe o MCU. James Gunn, diretor da franquia Guardiões da Galáxia, pode ter recrutado Terry Crews no início deste ano, logo depois Crews ter comentado sobre seu amor por Rom: The Spaceknight, um personagem que apareceu em uma série de quadrinhos da Marvel dos anos 80.

Infelizmente, Rom não é de propriedade da Marvel. Gunn respondeu ao pedido de um fã para adicionar Rom ao próximo filme dos Guardiões da Galáxia, no qual ele revela que não pôde devido a um problema de direitos. Crews respondeu ao comentário: “Droga! Eu amei a série ROM…!”

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind será o primeiro passeio temático da Marvel no Walt Disney World. Devido a um acordo de licenciamento com a Universal Studios, a Disney não pode usar a maioria dos personagens da Marvel nos parques dos EUA a leste do rio Mississippi, mas esse acordo não parece se aplicar aos Guardiões da Galáxia.