Tenet | Personagem de Robert Pattinson tem nome revelado

O diretor Christopher Nolan revelou alguns detalhes sobre o personagem de Robert Pattinson em Tenet. Um novo filme do Nolan sempre deixa os cinéfilos animados, mas Tenet parece ter gerado ainda mais animação entre os fãs. Até agora, um pouco mais de um mês antes do lançamento, poucos detalhes sobre a trama foram revelados, e é exatamente assim que Nolan quer. O elenco de Tenet já expressou o quão complexa é a história do filme, que gira em torno de uma rede de espionagem internacional.

Até recentemente, era esperado que Tenet seria o primeiro filme à estrear nos cinemas após a pandemia do novo Coronavírus. A data original de lançamento seria 17 de julho, no entanto, Tenet foi oficialmente adiado e sua previsão de estreia é para o dia 31 de julho (Caso a pandemia continue é provável que essa data será prorrogada mais uma vez). Com o lançamento do filme se aproximando, mais detalhes sobre a obra serão revelados.

Robert Pattinson em Tenet
Tenet / Imagem de divulgação

Em uma entrevista para a revista Entertainment Wekly, Nolan compartilhou algumas informações sobre seu novo filme. Apesar de Nolan estar disposto em revelar alguns detalhes sobre a trama, o mesmo não ocorre com os personagens do filme, a maioria das informações sobre eles são guardas as sete chaves. Por isso muitos fãs estão emocionados que o nome do personagem de Robert Pattinson pode ser Neil… PODE SER! Na entrevista para a revista o diretor disse, em tom de brincadeira:

Nós achamos que ele pode se chamar Neil. Você nunca sabe o que está realmente acontecendo com essas identidades.

Nolan continuou a descrever o personagem de Pattinson como:

Um personagem um pouco malandro que opera dentro do que eles chamam de um mundo crepuscular dos agentes em diferente serviços secretos.

Essa fala pode resumir muito bem o que vimos do personagem de Pattinson no trailer de Tenet. No mais recente pudemos ver a relação entre o personagem de John David Washington, que parece seguir as características de mocinho, e de Robert Pattinson. A descrição dada por Nolan sobre o personagem de Pattinson ser “malandro” parece fazer ainda mais sentido quando lembramos do final do trailer quando o personagem sugere “explodir um avião”. Com essas poucas informações é possível perceber que ele será um bom parceiro de Washington.

Considerando todo o esforço para deixar os detalhes de Tenet em segredo, é provável que não será revelada mais nenhuma informação sobre o filme. Até porque, só teremos mais um mês de espera até que Tentet estreie nas telonas e que todas as perguntas serão respondidas. Para acalmar os ânimos até o lançamento do filme em julho vamos deixar o trailer de Tenet logo abaixo.