Tenet e Invocação do Mal 3 Tenet e Invocação do Mal 3

Tenet e Invocação do Mal 3 são adiados novamente pela Warner Bros.

Tenet e Invocação do Mal 3

Surpreendendo o total de zero pessoas, Tenet, o próximo filme de Christopher Nolan, foi adiado mais uma vez por conta da pandemia do COVID-19. O longa estava previsto para ser laçando em 12 de agosto de 2020, mas o lançamento foi adiado novamente para uma nova data a ser confirmada ainda em 2020.

A Warner Bros. também adiou a data do seu próximo lançamento, Invocação do Mal 3, para 4 de junho de 2021. O filme estava previsto para chegar aos cinemas em setembro desse ano.

“Nossos objetivos durante todo esse processo foram garantir as maiores chances de sucesso de nossos filmes e, ao mesmo tempo, estar prontos para apoiar nossos parceiros de cinema com novos conteúdos assim que eles pudessem reabrir com segurança”, Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures, disse em um comunicado. “Somos gratos pelo apoio que recebemos dos expositores e permanecemos firmes em nosso compromisso com a experiência do cinema em todo o mundo. Infelizmente, a pandemia continua a proliferar, fazendo com que reavaliemos nossas datas de lançamento. Em meio a toda essa contínua incerteza, decidimos desocupar as datas atuais dos nossos próximos dois lançamentos. ”

Tenet

Tenet filme
Divulgação

Tenet é um thriller de espionagem filmado em sete países diferentes. John David Washington de Infiltrados na Klan é o protagonista do longa, o elenco de apoio conta com nomes como Robert Pattinson (Crepúsculo), Elizabeth Debicki (Viúvas), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja), Aaron Taylor-Johnson (Os Vingadores: Era de Ultron), Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e Kenneth Branagh (Dunkirk).

Invocação do Mal 3

Invocação do Mal 3
Divulgação

Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Patrick Wilson e Vera Farmiga voltam a estrelar como Ed e Lorraine Warren, sob a direção de Michael Chaves. O filme também é estrelado por Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard.