Teen Wolf | O que esperar do filme inspirado na série?

Divulgação

Nos últimos dias, os fãs de Teen Wolf ganharam um verdadeiro e inesperado presente. Já se passaram 4 anos desde que o último episódio de Teen Wolf foi exibido na televisão. A série foi exibida na MTV de 2011 a 2017 e focou em Scott McCall (Tyler Posey), como um jovem lobisomem que defende a cidade de Beacon Hills, na Califórnia. Como lobisomem, Scott precisa proteger o lugar de ameaças sobrenaturais com a ajuda de amigos leais a ele e a seus princípios.

Além de Scott, seus amigos incluíam Stiles (Dylan O’Brien) e Lydia (Holland Roden). Desde os primeiros episódios da série, o futuro casal foi posicionado como um potencial par romântico, mas depois de vários anos provocando a possibilidade com cenas centrais, os dois se juntaram na temporada final, deixando os fãs felizes e realizados.

Após o recente anúncio de que um filme de Teen Wolf está sendo desenvolvido com membros do elenco original potencialmente retornando, os fãs já retiraram o pó de uma lista de enredos que eles esperam que o projeto aborde. A série não deixou pontas soltas essenciais, mas muitos pontos do roteiro poderiam ser melhor trabalhados caso tivéssemos tempo.

Divulgação

Desde o misterioso desaparecimento de apoiadores como Danny (Keahu Kahuanui), até como a vida dos personagens mudou, não faltam maneiras de que o filme possa satisfazer os fãs de longa data. Mas uma coisa que deve ser levada em consideração, particularmente com o desenrolar da sexta e última temporada, é a relação entre Stiles e Lydia.

Comumente chamados pelos fãs de Stydia, os dois compartilham um momento marcante no último episódio da 6ª temporada. Stiles finalmente diz a Lydia que a ama, mas devido aos conflitos de agenda de O’Brien na época, que estava gravando Maze Runner, o ator esteve ausente durante a maior parte da sexta e última temporada de Teen Wolf.  Quando o personagem volta brevemente, eles compartilham um beijo e parecem finalmente tentar namorar um com o outro.

Este é um problema com a maioria das relações de Teen Wolf. Em alguns episódios, o casal interagia muito e pareciam ser as pessoas mais importantes um para o outro. E então, abruptamente, a série ficava episódios sem tocar no assunto Stydia, fazendo com que essa inconsistência fosse, muitas vezes frustrante para os espectadores. Felizmente, o filme pode corrigir as amarras.