Teen Wolf Teen Wolf

Teen Wolf I Paramount+ anuncia filme com estreia em 2022 e série derivada

Divulgação

Jeff Davis, desenvolvedor e produtor executivo da série 2011 da MTV, Teen Wolf, está retornando à franquia com novos projetos para o serviço de streaming Paramount+ como parte de um acordo geral com a MTV Entertainment Studios, as informações são do Variety.

Davis escreverá e produzirá uma sequência em formato de longa metragem para Teen Wolf e no momento está negociando a volta do elenco original, mas nenhum nome foi confirmado até o momento. Além disso, ele atuará como showrunner de uma nova série, Wolf Pack. Confira as sinopses, seguidas pelo vídeo de divulgação dos projetos:

Teen Wolf – The Movie

A lua cheia nasce em Beacon Hills, e com ela um terrível mal emergiu. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.

Wolf Pack

Baseada na série de livros de Edo Van Belkom, Wolf Pack segue um menino e uma menina adolescentes, cujas vidas mudaram para sempre quando um incêndio na Califórnia desperta uma criatura sobrenatural aterrorizante começa a atacar um engarrafamento rodoviário sob as colinas em chamas. Feridos no caos, o menino e a menina são inexplicavelmente atraídos um pelo outro e por dois outros adolescentes que foram adotados dezesseis anos antes por um guarda florestal após outro misterioso incêndio. Conforme a lua cheia nasce, todos os quatro adolescentes se reúnem para desvendar o segredo que os conecta – a mordida e o sangue de um lobisomem.


Leia também: Teen Wolf | Por onde anda o elenco da série de lobisomens?


O filme de Teen Wolf tem lançamento planejado para 2022, já a série Wolf Pack ainda não tem data de lançamento prevista.