Sylvester Stallone Sylvester Stallone

Sylvester Stallone revela se ele vai voltar para Creed III

Divulgação

O três vezes indicado ao Oscar Sylvester Stallone declarou no lançamento de Creed II que não reprisaria o papel de Rocky Balboa em nenhum projeto futuro, embora com um novo filme da franquia Creed esteja em andamento, ainda permanecia um mistério se o filme contaria com a presença do icônico personagem. Mas agora, em resposta a um comentário em seu Instagram, Stallone confirmou que ele não vai voltar para o próximo filme. (Via JoBlo)

Os detalhes do enredo de Creed III ainda são desconhecidos, o que sabemos é que o filme será dirigido e estrelado por Michael B. Jordan e que o roteiro está sendo escrito por Keenan Coogler (Space Jam: Um Novo Legado) e Zach Baylin (King Richard) baseado em um esboço da história do coescritor e diretor original Ryan Coogler (Pantera Negra).

O projeto está sendo produzido por Charles Winkler, William Chartoff e David Winkler via Chartoff-Winkler Productions em associação com a Proximity Media ao lado de Jonathan Glickman, Jordan e Coogler, enquanto Adam Rosenberg, Sev Ohanian e Zinzi Coogler são produtores executivos.

Creed e Creed II estão disponíveis na Netflix.