Sylvester Stallone anuncia retorno no filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 Sylvester Stallone anuncia retorno no filme Guardiões da Galáxia Vol. 3

Sylvester Stallone anuncia retorno no filme Guardiões da Galáxia Vol. 3

Divulgação/Marvel Studios

Sylvester Stallone confirmou nas redes sociais que está de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel. Depois de interpretar o Tubarão-Rei em O Esquadrão Suicida na DC, o ator vai repetir a parceria com James Gunn em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Veja abaixo, Sylvester Stallone trajado como Stakar Ogord, o Starhawk, personagem que fez  sua estreia no MCU em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 terá Will Poulter (Maze Runner, Black Mirror: Bandersnatch) no papel de Adam Warlock. O personagem mencionado pela primeira vez em uma cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, quando Ayesha, interpretada por Elizabeth Debicki, revela uma câmara que abriga o ser Soberano perfeito que ela criou para ajudar a destruir os Guardiões de uma vez por todas.

Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax) e Karen Gillan (Nebulosa) estarão de volta ao novo filme.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de estreia para maio de 2023. Antes do lançamento do terceiro filme da franquia, haverá um especial de Natal produzido por Gunn que será lançado no Disney+. Além do especial de Natal, a franquia ainda ganhará uma série de curtas centrados no Baby Groot.