Segundo informações do Deadline, Sylvester Stallone abriu sua própria produtora intitulada Balboa Productions, uma referência ao seu personagem Rocky Balboa.

Os primeiros projetos foram anunciados com dois já em desenvolvimento. O primeiro é Samaritan, escrito por Bragi Schut. O filme é descrito como uma versão sombria e nova do gênero de super-heróis que tem Stallone no papel principal. O objetivo é começar a produção no próximo ano.

Também está em andamento Hunter, longa baseado no romance de James Byron Huggins. Stallone comprou os direitos do livro ainda em 2009 com a ideia de incorporá-lo em uma história de Rambo. O livro centra-se em Nathaniel Hunter, cujas habilidades de caçador são empregadas para capturar uma besta furiosa e meio-humana criada por uma agência renegada que está ameaçando causar estragos na civilização.

A produtora também adquiriu os direitos de Ghost: My Thirty Years as an FBI Undercover Agent, um livro de memórias dos veteranos do FBI Michael McGowan e Ralph Pezzullo. Outros projetos incluem um filme ambientado no mundo de operações especiais, e na TV, há o projeto de Levon’s Trade, do autor de quadrinhos Chuck Dixon, e Second Son, adaptado do romance best-seller de Charles Sailor, que Rob Williams (Killing Eve) escreverá.

Resumindo, não vai faltar trabalho para a Balboa Productions nos próximos anos.

Comentários

Notícias relacionadas