Michael B. Jordan será o produtor do filme live-action de Super Choque Michael B. Jordan será o produtor do filme live-action de Super Choque

Super Choque | Filme live-action será produzido por Michael B. Jordan

Reprodução/Marvel Studios/Warner Bros. Television

Michael B. Jordan (Pantera Negra) vai produzir o filme live-action do Super Choque, produção da Warner Bros. anunciada durante o DC Fandome. As informações são do Hollywood Reporter.

Jordan vai produzir o longa por meio de sua marca, a Outlier Society, que terá o controle do processo criativo. Será o primeiro trabalho como produtor de Michae B. Jordan em torno de um super-herói da DC Comics. Ao longo dos anos, o ator sempre demonstrou sua paixão por quadrinhos, desenhos e animes.

Jordan terá a parceria de Reginald Hudlin na produção do longa.

“Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso ”, disse Jordan em um comunicado. “A Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com Reggie e Warner Bros nesta etapa inicial.”

Ainda não há informações se Michael B. Jordan fará uma participação em Super Choque.

Originalmente criado pelo roteirista Dwayne McDuffie para a Milestone Comics, Super Choque é um super-herói negro com poderes de eletricidade, que combate outros meta-humanos criminosos na cidade de Dakota. O grande diferencial da animação era a qualidade de seu roteiro misturada com temas relevantes como: racismo, relação entre pais e filhos e aceitação. Além disso, a integração de Super Choque no universo animado da DC contribui muito para sua popularização. Outro destaque é o grande carisma de Virgil com sua personalidade leve e piadista, que lembra muito o Homem-Aranha em vários sentidos.