Star Wars Star Wars

Star Wars | A trilogia de Rian Johnson ainda está em desenvolvimento

Divulgação

Já passou bastante tempo desde a última vez que tivemos uma atualização sobre a trilogia Star Wars de Rian Johnson, que foi anunciada há quase quatro anos, em 2017. Os fãs que estão esperando pelo projeto ficaram intrigados com o fato da trilogia de Johnson não estar entre os próximos conteúdos de Star Wars que a Lucasfilm anunciou durante o Disney Investor Day em dezembro passado. Alguns até se perguntaram se os filmes tinham sido cancelados, especialmente com Johnson atualmente ocupado com a tão aguardada sequência de Entre Facas e Segredos.

Agora, em uma entrevista recente para Sariah Wilson do USA Today, o cineasta indicado ao Oscar confirmou que sua trilogia ainda está avançando na Lucasfilm. Ele também admitiu que o projeto atualmente não tem datas ou cronogramas anexados a ele devido à sua agenda lotada com outros projetos não relacionados a Star Wars.

Vou postar isso agora porque posso ver que vou receber muitos pedidos – sim, a trilogia SW de Rian ainda está ativa. Sem datas ou prazos porque ele tem outros projetos em andamento, mas está acontecendo.

ISSO É TUDO QUE SEI SOBRE ISSO.

A primeira aventura de Johnson no universo Star Wars foi com Star Wars: Os Últimos Jedi de 2017, que foi escrito e dirigido por ele. Ele continua a história apresentada em Star Wars: O Despertar da Força, estrelado por Mark Hamill, a falecida Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Lupita Nyong’o, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Andy Serkis, Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran.

Antes do lançamento do filme nos cinemas, a Lucasfilm anunciou que Johnson estará liderando uma nova trilogia que contará com novos personagens que não fazem parte da Saga Skywalker. Johnson foi definido para escrever e dirigir o primeiro filme, com o colaborador de longa data Ram Bergman a bordo para produzir.

Além da trilogia de Johnson, a Lucasfilm está atualmente desenvolvendo uma série de projetos da franquia Star Wars, incluindo os filmes de Patty Jenkins, Taika Waititi e Kevin Feige. Devido ao sucesso de The Mandalorian, eles também estão desenvolvendo uma série de novos programas para o Disney+, como as séries Obi-Wan Kenobi, Cassian Andor e Ahsoka Tano.