Star Plus, novo serviço de streaming, chega em agosto no Brasil Star Plus, novo serviço de streaming, chega em agosto no Brasil

Star Plus, novo serviço de streaming, chega em agosto no Brasil

Divulgação

O Star+ (Star Plus), serviço de streaming voltado para o público adulto, já tem data para chegar ao Brasil. Antes previsto para julho, foi anunciado hoje o lançamento na América Latina para 31 de agosto de 2021.

“Star+ oferecerá uma experiência personalizada nunca vista e ampliará nossa conexão com as diversas audiências. A força do conteúdo, que incluirá toda a gama da ESPN, faz do Star+ uma proposta única, de relevância, identidade e peso próprio para se estabelecer como um serviço digital independente do Disney+. Dito isso, sua chegada representará um serviço complementar ao Disney+ e consolidará a presença da The Walt Disney Company no mercado de streaming da América Latina”, disse Diego Lerner, Presidente de The Walt Disney Company Latin America. Ele completou: “Com o Star+, reforçamos nosso compromisso, mantido há mais de 20 anos, de desenvolver, produzir e oferecer conteúdo local original que represente as preferências dos consumidores de toda a região, produzindo conteúdos originais com produtoras e talentos locais para contar histórias que se conectem com o público latino. Isso será feito por meio de diferentes gêneros que permitirão abordar histórias de ficção originais, temas sociais e históricos relevantes e de interesse geral”.

O Star+ poderá ser contratado separadamente ou como parte de um pacote combinado com o Disney+. Valores ainda não foram informados.

O serviço vai incluir conteúdo da ESPN, como eventos ao vivo das Ligas mais importantes e programas esportivos; séries, desenhos animados, filmes, documentários e produções originais Star, regionais e internacionais, incluindo conteúdos exclusivos.

Estarão no catálogo todas as temporadas de This is UsThe Walking DeadAmerican Horror StoryMayans M.C., PoseOutlanderGenius (da National Geographic), Snowfall9-1-1S.W.A.T.The ResidentGrey’s Anatomy24 Horas, HomelandModern FamilyLostHow I Met Your MotherThe X FilesPrison BreakBig SkyLove Victor, DollfaceA TeacherRebelHelstromY: The Last ManBlack Narcissus e Hip Hop Uncovered.

As séries animadas Os Simpsons, Uma Família da Pesada, American Dad!, Futurama, Bob’s Burgers, Duncanville e filmes para maiores como Deadpool e Deadpool 2, Logan, Alien, entre outros.