A Walt Disney Pictures adicionou mais um nome no elenco da versão live-action do conto A Bela e a Fera. A Variety informa que Stanley Tucci (Jogos Vorazes) será Cadenza, um piano descrito como um “neurótico maestro”. O personagem é inédito e foi criado especialmente para o filme.

A conhecida história de Bela, uma moça linda e inteligente do interior da França feita prisioneira por um príncipe amaldiçoado a viver sob a aparência de uma fera – cuja relação desata num triângulo amoroso que envolve, além desse malfadado casal, o egocêntrico Gastão – foi vencedor do Oscar de Melhor Animação em 1992, um orgulho para os estúdios Disney.

O filme será estrelado por Emma Watson e Dan Stevens. Luke Evans (Gastão), Kevin Kline (Maurice, o pai da Bela), Ewan McGregor (Lumiere), Emma Thompson (Madame Samovar), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Babette) e Josh Gad (Le Fou) também estão no elenco.

A Bela e a Fera estreia em 17 de março de 2017. Bill Condon dirige a partir do roteiro de Evan Spiliotopoulos, reescrito por Steve Chbosky.

Comentários

Notícias relacionadas