Sophia Lillis ilustra o cartaz da nova adaptação de Nancy Drew

A Warner Bros. Pictures divulgou o cartaz de Nancy Drew and the Hidden Staircase, nova adaptação ao cinema da clássica detetive juvenil Nancy Drew. A personagem é agora interpretada por Sophia Lillis (It – A Coisa).

Na trama, Nancy Drew (Lillis) é uma inteligente colegial com uma inclinação para observação e dedução, que se depara com a assombração de uma casa local. Nancy e seus amigos buscam resolver o mistério e estabelecer seu lugar na comunidade.

A adaptação será inspirada no livro Nancy Drew e a Escada Secreta (1930), que já ganhou filme em 1939 estrelado por Bonita Granville. A última aparição de Nancy Drew nos cinemas foi em Nancy Drew e o Mistério de Hollywood (2007), estrelado por Emma Roberts.

Zoe Renee (The Quad) e Mackenzie Graham (The Purge) são os melhores amigos de Nancy, George e Bess, respectivamente. Laura Slade Wiggins (Shameless) interpreta Helen, uma garota malvada do ensino médio que, relutantemente, une forças com Nancy para ajudar a resolver o mistério. Sam Trammell (True Blood) interpreta o pai de Nancy, Carson, com Linda Lavin (Alice) como Flora, a dona da casa mal-assombrada, e Andrea Anders (Joey, The Stepford Wives) como Hannah, tia de Nancy. Jay DeVon Johnson (Vice Principals), Andrew Matthew Welch (Ma), Jon Briddell (The Resident), Josh Daugherty (We Were Soldiers), Evan Castelloe (Queen Sugar) e Jesse C. Boyd (Hap and Leonard) completam o elenco.

O projeto é encarado como uma potencial franquia para a Warner Bros. que conta com a apresentadora Ellen DeGeneres na produção ao lado de Jeff Kleeman e Chip Diggins.

Nancy Drew and the Hidden Staircase estreia em 15 de março nos EUA. Katt Shea (Poison Ivy) dirige a partir do roteiro de Nina Fiore e John Herrera (The Handmaid’s Tale, The Vampire Diaries).

[masterslider id=”754″]