Sony Pictures revela cartaz da adaptação Lilo, Lilo, Crocodilo Sony Pictures revela cartaz da adaptação Lilo, Lilo, Crocodilo

Sony Pictures revela cartaz da adaptação Lilo, Lilo, Crocodilo

Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou o cartaz de Lilo, Lilo, Crocodilo, adaptação ao cinema da série de livros best-seller de Bernard Waber. A arte mostra curioso e carismático personagem cantando na banheira.

Lilo, Lilo, Crocodilo terá canções originais interpretadas por Shawn Mendes e escritas pelo time de compositores responsável por O Rei do Show (The Greatest Showman), Benj Pasek & Justin Paul.

Na trama, quando a família Primm (Constance Wu, Scoot McNairy, Winslow Fegley) se muda para Nova York, seu filho Josh tem dificuldades para se adaptar à nova escola e novos amigos. Mas tudo isso muda quando ele encontra Lilo, um crocodilo cantor (Shawn Mendes) que adora tomar banho, caviar e boa música; morando no sótão de sua nova casa. Os dois logo se tornam os melhores amigos, mas quando a vida de Lilo é ameaçada pelo malvado vizinho Sr. Grumps (Brett Gelman), os Primm precisam se unir ao carismático dono de Lilo, Hector P. Valenti (Javier Bardem), para mostrar ao mundo que uma família pode se formar nas circunstâncias mais inesperadas e não tem nada de errado em um grande crocodilo cantor com uma personalidade ainda maior.

Junto com Pasek e Paul na composição de canções originais para o filme estão Ari Afsar, Emily Gardner Xu Hall, Mark Sonnenblick e Joriah Kwamé.

Dirigido e produzido por Will Speck e Josh Gordon, Lilo, Lilo, Crocodilo estreia nos cinemas brasileiros no dia 02 de novembro. O roteiro é assinado Will Davies.

O filme é produzido por Hutch Parker e os produtores executivos são Kevin K. Vafi, Dan Wilson, Robert J. Dohrmann, Benj Pasek, Justin Paul, Tarak B:n Ammar e Andy Mitchell.