Sonic: o Filme Sonic: o Filme

Sonic 2 – O Filme | Paramount revela a logo da sequência

Divulgação / Paramount Pictures

1 ano depois do primeiro live-action de Sonic, a Paramount Pictures revelou hoje, 10, a logo oficial de Sonic 2 – O Filme. A arte confirma que o ouriço vai contar com a parceria de Tails, personagem famoso dos jogos. A raposa foi vista na cena pós-créditos do primeiro longa.

Sonic: O Filme é baseado na franquia de jogos de videogame Sonic the Hedgehog, criada e de propriedade da SEGA. A franquia é protagonizada por Sonic, um veloz ouriço azul, que luta contra o malvado Dr. Robotnik / Eggman ao lado de seus amigos Tails, Knuckles e Amy Rose, entre outros. Existem muitos jogos, principalmente jogos de plataforma, embora também existam jogos derivados focados em corridas, combates e similares. Sua popularidade gerou muitos livros, quadrinhos e desenhos animados ao longo da história da franquia.

O diretor Jeff Fowler e os co-roteiristas Pat Casey e Josh Miller retornam para o novo filme. Não há notícias ainda do elenco reprisando seus papéis. Sonic 2: O Filme está previsto para chegar aos cinemas em 08 de abril de 2022 nos Estados Unidos. A data no Brasil ainda não foi informada.


Leia mais: Sonic vai ganhar série animada em 3D na Netflix


A adaptação cinematográfica de 2020 conta a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele se adapta ao seu novo lar na Terra. Nessa comédia de aventura live-action, Sonic e seu novo melhor amigo Tom (James Marsden) precisam se unir para defender o planeta do gênio maligno Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seus planos de dominação total.