Sonic 2: O Filme | É hora de aumentar a temperatura no trailer final Sonic 2: O Filme | É hora de aumentar a temperatura no trailer final

Sonic 2: O Filme | É hora de aumentar a temperatura no trailer final

Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount Pictures divulgou o trailer final de Sonic 2 – O Filme, já aquecendo as turbinas para o lançamento do filme no próximo mês nas telonas.

Na trama, após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas.

Sonic 2 – O Filme é estrelado por James Marsden, Ben Schwartz dublando Sonic, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally e Jim Carrey reprisando seu papel, junto ao novo elenco: Shemar Moore, Idris Elba dublando Knuckles, e Colleen O’Shaughnessey dublando Tails.

O diretor Jeff Fowler e os co-roteiristas Pat Casey e Josh Miller retornam para o novo filme. Sonic 2: O Filme estreia nos cinemas em 07 de abril no Brasil.

Sonic: O Filme é baseado na franquia de jogos de videogame Sonic the Hedgehog, criada e de propriedade da SEGA. A franquia é protagonizada por Sonic, um veloz ouriço azul, que luta contra o malvado Dr. Robotnik / Eggman ao lado de seus amigos Tails, Knuckles e Amy Rose, entre outros. Existem muitos jogos, principalmente jogos de plataforma, embora também existam jogos derivados focados em corridas, combates e similares. Sua popularidade gerou muitos livros, quadrinhos e desenhos animados ao longo da história da franquia.