Songbird | KJ Apa e Sofia Carson estrelam filme sobre pandemia

Divulgação

Pouco mais de uma semana depois de receber o pedido para “Não Trabalhar” da SAG-AFTRA, o thriller pandêmico de Michael Bay, Songbird, começou a construir seu elenco com as adições da estrela de Riverdale KJ Apa e Sofia Carson, de Feel the Beat, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Embora alguns detalhes da trama ainda estejam sendo mantidos em sigilo, foi divulgado que o filme será ambientado no futuro, mais especificamente 2022, durante uma pandemia destrói o mundo e suas cidades e segue a história de amor entre o motoboy Nico (Apa), que tem uma rara imunidade à doença, e Sara (Carson), uma jovem artista. Nico “supera a lei marcial, os vigilantes assassinos e uma família poderosa e bem conectada, liderada por uma matriarca que não para de proteger a família e manter seu estilo de vida”.

KJ Apa e Sofia Carson, o elenco inclui Demi Moore (Empire: Fama e Poder), Bradley Whitford (Godzilla: Rei dos Monstros), Craig Robinson (What We Do In The Shadows), Jenna Ortega (Você), Paul Walter Hauser (O Caso Richard Jewell) e Peter Stormare (American Gods).

Songbird é um dos primeiros filmes a entrar em produção em Los Angeles, à medida que o verdadeiro bloqueio pandêmico está sendo suspenso lentamente e a imposição de novas restrições de segurança possibilita que Hollywood comece lentamente a retomar as filmagens.

Songbird ainda não tem data de lançamento programada.